Yellow Bullet Forums banner

Does the lyrics to Highway to Hell say the word ******, or season ticket?

• Yes, the word is definitely ******.

Votes: 16 36%
  • No, the word is season ticket.

Votes: 29 64%

AC/DC, Highway to Hell, letra, "vê um negro numa viagem de sentido único"?

67K views 52 replies 38 participants last post by  LLLosingit  
#1 · (Edited)
A letra mostra que é "season ticket on a one way ride", mas claro que soa como "see's a ****** on a one way ride".

Encontrei uma versão em câmera lenta [se for a música real do AC/DC], e realmente soa como "******" em vez de "season ticket", o que, na minha opinião, nenhuma das palavras soam próximas o suficiente para serem confundidas em primeiro lugar.

Sem mencionar que a correção política não era um problema na época em que a música foi lançada.

Então, Bon Scott diz "******" ou "season ticket"?

Aqui está a versão em câmera lenta, pule para .45 segundos.

#3 · (Edited)
Com a forma como os cantores estão esticando e forçando suas vozes, é fácil interpretar mal suas letras em uma música.
A garota com Coalitis vai embora.
Bingo Jed tinha uma luz acesa.
Desculpe-me enquanto beijo este cara.
Cheeze its estão tudo bem para mim.
Que outras letras de músicas entendemos errado todos esses anos?
Eu entendo o que você está dizendo, mas, por exemplo, "Desculpe-me enquanto beijo este cara", céu e cara soam muito parecidos quando falados, o que pode facilmente explicar por que as duas palavras são confundidas. Além disso, com todos os exemplos que você acabou de listar, todos eles soam foneticamente próximos o suficiente para serem confundidos com as letras corretas.

****** e ingresso de temporada não soam nada um com o outro.

#15 ·
Percebemos isso há anos com equipamentos de áudio muito piores do que temos agora. “She’s a ****** on a one way ride” era o que a maioria das pessoas ouvia. Não penso nisso há muitos anos. Um pouco surpreso que isso não tenha se tornado uma coisa no mundo de hoje.

#20 ·
"Louie, Louie" revisitada...essa controvérsia foi ALGUMA VEZ resolvida?

A letra de 'Black in Black', para mim, soa como "não tente a sua sorte, apenas saia do meu caminho". A de 'Highway to Hell' soa definitivamente como "She's a n....on a 1-way ride". A maneira como Scott cantava, no entanto, poderia ser interpretada de várias maneiras diferentes.