Yellow Bullet Forums banner

Erika está com raiva

2.4K views 16 replies 14 participants last post by  Sand_man  
#1 ·
#5 ·
Os Stanfields pagam mais de um milhão de dólares cada um para dirigir esses carros? :oops: Suponho que seja mais barato do que fazer campanha com o próprio carro.

Tenho que lembrar, Cruz Pedregon foi vítima do "Mother Of All Dives" no mesmo evento há 16 anos; custou a Cruz um lugar nos dez primeiros, Tony é quem lidou com isso a ponto de chegar às vias de fato com o principal piloto de drag racing, então entendo por que é um ponto sensível para ele. Embora eu entenda Erica defendendo Elite e outros em sua categoria, ordens de equipe não são novidade. Tony exagerou um pouco aqui, mas ele tem um ponto.

Dou a Erica o benefício da dúvida, simplesmente porque eu não teria como saber sobre R1 e 2 de Indy e, além disso, não é da minha conta. Mas minha opinião é....

Eu invoco a quinta emenda, Vossa Excelência. ;)

#7 ·
Quando você é um LADRÃO de POS e hipócrita, você não tem o direito de falar sobre algo que você mesmo fez.

pedregon fez o que lhe foi dito, quando lhe foi dito para fazer e todos nós vimos.
Quando ele teve um melhor começo de temporada e John não, John mergulhou para pedregon.

pedregon não tem o direito de ser o locutor. A maioria o odeia, e ele é um POS desprezível.

#8 ·
Quando você é um LADRÃO e hipócrita, você não tem o direito de falar sobre algo que você mesmo fez.

pedregon fez o que lhe foi dito, quando lhe foi dito e todos nós vimos.
Quando ele teve um melhor começo de temporada e John não, John se deixou cair para pedregon.

Pedregon não tem o direito de ser o locutor. A maioria o odeia, e ele é um POS desprezível.
Eu não o classificaria como ladrão e um POS desprezível, mas vamos apenas dizer..... sinto falta de Mike Dunn....:(